Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos pagamentos no cartão de crédito à vista ou parcelado em até 04 vezes sem juros.
Aceitamos também pagamentos via pix.
Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com as modalidades PAC e SEDEX dos Correios.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 30 dias depois da realização da compra.
Para trocas e devoluções entre em contato conosco através do email [email protected] ou WhatsApp (19) 97139-8090.
O primeiro frete para devolução, troca ou reparos é por conta da Calla, após isso, será de responsabilidade do cliente.
Como funciona a garantia?
A nossa garantia se extende por 01 ano a partir da data da compra. Lembramos que não cobrimos avarias decorrente de acidentes e mal uso.
O primeiro frete para devolução, troca ou reparos é por conta da Calla, após isso, será de responsabilidade do cliente.
Para mais dúvidas...
Entre em contato conosco através da seção Contato ou redes sociais que estaremos prontos para te ajudar.